Sugestões De Controle De Pragas Por Ti Começar


Você já teve que chamar o exterminador para tomar conta de um problema de pragas em sua residência? O quanto você ficou feliz quando ganhou a conta deles? Você não deve retirar todo este dinheiro pra apagar as pragas de tua residência. Abaixo, você encontrará informações grátis sobre o assunto como se livrar das pragas de uma vez por todas.

Você está tendo dificuldades recorrentes com moscas da fruta, mesmo após tê-los eliminado? Seu dreno poderá estar causando seu problema de pragas. Use um invólucro de plástico em seu dreno por apenas alguns dias. Se você vir outras moscas da fruta, ferva um tanto de água e despeje-a pelo ralo ou use um limpador de ralo. Isto vai acabar com o passo de reprodução que estava acontecendo.

Se você estiver lidando com uma invasão de insetos fedorentos, tente minimizar seu emprego de luzes externas. Essas pragas são atraídas pelo brilho, deste modo elas se aproximarão de tua casa quando as luzes estiverem acesas, dando-lhes mais oportunidades de localizar teu caminho para dentro. Ademais, desenhe suas persianas à noite para que a luminosidade de dentro de sua moradia não as atraia.

Algumas pessoas têm dificuldades de controle de pragas e não sabem o que fazer. Se você mesmo tentou eliminar as pragas e não consegue se livrar delas, tente contratar um profissional pra se livrar delas por você. Algumas pragas são portadoras de doenças que podem ser nocivos pra ti e sua família, desse modo, proteja-as contratando uma empresa externa pra controlar esse dificuldade pra você.

Aumente a freqüência com que você leva o lixo pra fora no decorrer do ano. Às vezes, você pode não conduzir o lixo para fora o suficiente, o que podes causar odores que podem atrair pragas. Ao invés de transportar o lixo pra fora uma vez por semana, você pode levá-lo para fora uma vez a cada 2 ou 3 dias.

Verifique cuidadosamente todas as suas portas externas. Você deve ter certeza de que nenhuma luz do dia brilha através do fundo de todas elas. Outras portas que merecem atenção especial são tua porta da frente e tua porta exterior da garagem. Se você vir a luminosidade do dia, tente ajustar a altura de tuas soleiras e provavelmente anexar outras faixas meteorológicas a elas.

Se você tiver muitos mosquitos em teu quintal, e presumivelmente até infiltrar-se na sua casa, tente cortar qualquer água parada. Se houver uma alta população de mosquitos na sua posse, eles estão se reproduzindo em um lugar, e só conseguem se reproduzir em água parada. Derrame qualquer coisa que colete água da chuva, derrame os poços de garotas e faça o que puder pra diminuir os locais de reprodução.

Se você descobrir um buraco pra ratos na sua parede ou piso, desse jeito corte menores pedaços de um objeto conhecido como palha de aço e entupa os buracos. url ratos ou ratos vão comê-lo e encerrarão morrendo. Um conserto mais eterno é associar fiapos e palha de aço pra preencher estes buracos.

Use bórax e açúcar para preservar as formigas fora de tua residência. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara tanto de açúcar quanto de bórax. Faça alguns furos pela tampa do frasco. Polvilhe tua mistura em torno da fundação exterior de tua casa. Polvilhe assim como no interior dos rodapés. O açúcar atrai as formigas, porém o bórax as envenena.

Feche qualquer vazamento. Quer você esteja lidando com formigas ou novas pragas, uma maneira de detê-las é selando um ponto de entrada. clique em meio a próxima página da web menores, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone pode conseguir isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você tem que enfiar um tanto de palha de aço desse buraco, desta maneira cubra-o usando malha de arame.

Se você resolver usar pesticidas pra apagar pragas, certifique-se de selecionar um pesticida adaptado à tua circunstância. Você deve ler o rótulo cuidadosamente para ter certeza de que o objeto podes ser usado dentro de uma moradia e preservar o artefato a todo o momento afastado de seus alimentos, moças e animais de estimação.

Se houver formigas em teu caixote do lixo, pegue o saco e jogue-o fora. Traga a tigela pra fora e esfregue-o, certificando-se de se livrar de quaisquer manchas de alimentos secos que possam estar dentro. Use líquido detergente pra lavar a louça pra ter certeza de que você pegue a lata de lixo limpa e que todas as formigas estejam fora dela. Isto necessita proteger a cortar o defeito.

Se você estiver prestes a cortar a praga com um item químico, reserve um tempo pra se proteger primeiro. Use várias luvas e visualize óculos de proteção pra seus olhos. Coloque um lenço em teu nariz e boca para impedir a exibição ao objeto químico. Se você colocar alguns produtos químicos em sua pele, enxágüe neste instante.

Tem formigas? Use limões. As formigas não gostam do cheiro dos limões. clique neste link , comece a utilizar produtos com aroma de limão, ou limões de verdade, pra se livrar deles. Leia mais derramar óleo com cheiro de limão durante os perímetros dos quartos de sua casa. Use produtos com cheiro de limão para limpar na cozinha. últimas notícias as formigas o evitam.

Livrar-se do peixe-prateado é bastante descomplicado. Simplesmente molhe um jornal e coloque-o no chão. fonte desta matéria de que isto pareça extravagante, várias pessoas constataram que este jeito realmente dá certo. Sempre que acordam na manhã, acham que o peixe-prateado se reuniu no jornal. Se este mecanismo funcionar pra você, pegue muito rapidamente o peixe-prateado e coloque-o em um caixote do lixo ao ar livre.

Uma das formas de se livrar de pragas de modo barata e eficaz é despejar pimenta preta sobre qualquer área que você descobre que possa ter pragas. Isso ajudará, porque não é um aroma agradável pras pestes, e elas vão a outros lugares onde a pimenta está presente.

Pra reduzir os mosquitos e o vírus do Nilo Ocidental que eles carregam, troque a água em seu banho de pássaros inteiramente a cada três dias. publicado aqui interessante fazer o mesmo pra cada água parada, seja um balde, uma piscina para garotas ou outra armadilha de água. Não deixe que a água se acumule em teu exterior bem como pra assegurar que nenhum mosquito se reproduza ali.

clique aqui para ler -se de moscas utilizando algo seguro! Pegue duas colheres de sopa de seu líquido de lavar louça favorito e misture-o com água em um frasco de spray. Agite a mistura para uniformizar a mistura. Quando você vir uma mosca, basta apontar e atirar. Esta mistura fará com que as asas das moscas fiquem grudadas e não poderão voar para retirado. Isso necessita simplificar a exterminação!

Um controle de pragas natural que quantidade de pessoas reduzidas conhecem é o tabaco. Faça um spray de tabaco pra pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24 horas e depois pulverize a respeito de as folhas de tuas plantas. Impossibilite pulverizar esta mistura sobre os tomates pra cuidar sua família.

Neste momento você deve observar quão facilmente podes recuperar sua moradia dessas pragas. Não vai lhe custar quase o que custaria pagar a uma pessoa pra sair e botar novas armadilhas. por favor, clique no seguinte post tuas próprias arapucas e capture suas próprias pestes sem pagar dessa maneira no próximo mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *